terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Hoje escolhi e aceitei esquecer-te para me salvar. Se continuasse a viver de inseguranças e incertezas, tornar-me-ia uma pessoa perdida e não quero isso, pretendo seguir em frente! Não é vida para ninguém ser segunda opção - sem o ser, porque na realidade, nunca existiu relação nenhuma entre nós - e não tenho que me prender por alguém que jamais se prendeu e prenderá por mim. Não é fácil, depois de tantos olhares intensos e sorrisos sinceros da minha parte, esquecer-te, sair deste nosso ciclo e sentir que não há volta a dar. Mas é por terem sido simplesmente da minha parte que - felizmente - optei por seguir a minha vida e, acreditem, já o devia ter feito há mais tempo. Há muita vida à minha espera para deitar tudo a perder.

10 comentários:

  1. r: é o que eu tenho tentado fazer. ;)
    obrigada, estou a tentar que ela fique decente!

    força!

    ResponderEliminar
  2. P.s. Bem vinda à blogosfera!
    É o primeiro blog?

    ResponderEliminar
  3. r: Olá!
    Sê muito bem vinda ao meu cantinho.
    Eu? Bem desde que a minha avó morreu (há 3 anos e meio) que a minha vida deu uma volta enorme, entrei para uma nova escola, uma nova etapa, deu cabo da minha cabeça.
    6 meses depois disso fui enviada, para ser seguida, para a ala de peudopsiquiatria onde comecei a ser medicada e descobri que tinha depressão.
    Com o tempo fiquei pior.
    Depois melhorei quando mudei de escola novamente, habituei-me melhor...
    Este ano estou pior outra vez, não sei o que se passa comigo, mas sinto que em peudopsiquiatria não estão a fazer o trabalho correcto, e tenho medo de ter algo mais e não saber...
    A minha mãe está super preocupada e quer ir comigo a um médico a pagar, de grande confiança nossa e que sabe logo o que se passa comigo, mas não tenho propriamente muito dinheiro...
    É isso, e muito mais, mas o principal é isto, resumidamente

    ResponderEliminar
  4. r: Que este seja um bom novo começo!
    Credo! Tão acima? :o
    Eu espero que não aconteça nada disso comigo.
    Depressão já tenho...

    ResponderEliminar
  5. R: espero que já estejas saudável psicologicamente! deve ser muito mau ter passado por isso mas bem, a vida muda. e agora estás bem, é o importante :D

    ResponderEliminar
  6. r: Muitos dizem que sou forte, por ter passado tudo o que passei, eu não sei.
    Mas sou definitivamente das que guarda e não das que conta a qualquer um!

    ResponderEliminar
  7. Ahah, agora fazes-me rir porque uns dos temas de Fernando Pessoa é a dor de pensar. xD

    ResponderEliminar