sábado, 8 de fevereiro de 2014

Relativamente ao meu post anterior

Ontem quando eu disse que, entre nós, jamais poderá existir algo é simplesmente por causa da diferença de idades(embora isso ainda seja o menos), por termos famílias ligadas e isso não ser bom, por vivermos longe e o grande/maior motivo: Ele mantém uma relação nada estável. Estão tempo e tempo sem se ver, afastados, discutem imenso e não há grande coisa que os una, porque pelos vistos ela é especialista em fazer porcaria e está com ele só porque sim. (Palavras dela!) O que eu duvido. Se ele ainda está com ela, é porque quer, não me questiono a mim nem a ele.
Não quero saber de triângulos amorosos e por isso, fico-me pela bonita amizade que temos. Confesso que fico reticente quando ele diz que sente algo forte por mim, é incompreensível, mas eu tento compreender.
Jamais serei um dos principais motivos do fim da relação deles, jamais!

9 comentários:

  1. Então continua com ela porquê??

    ResponderEliminar
  2. mas ele não deve estar feliz.. só deve precisar de um empurrãozinho.. Não existem amores impossíveis, existem é amores muito complicados

    ResponderEliminar
  3. Porque que ele ainda esta com ela ? :s

    ResponderEliminar
  4. não entendo como é que umarelação assim resulta

    beijinhos querida ❤
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  5. R: tinha, agora com este post tiraste-me as minhas duvidas :)

    ResponderEliminar
  6. Eu compreendo a tua posição, e acho que estás a fazer o que é mais correcto. Ele é que está a agir mal porque namora com ela mas depois diz-te que sente algo por ti.

    ResponderEliminar