segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Com a minha idade devia estar a brincar com bonecas e não a preocupar-me contigo, nem com o que se passa entre nós. Peço-te, retira-te da minha vida, não preciso de alguém que só dá notícias raramente, que se esquece da minha existência, que me faz sentir especial e a seguir se ausenta sem pensar duas vezes. Preciso sim de alguém que me saiba valorizar, que me mereça e que me saiba fazer sorrir com as coisas mais simples da vida. E embora sejas alguém - e a pessoa - que mais quero ter a meu lado, tenho plena consciência que mereço alguém um pouco melhor. E tu, simplesmente, alguém que queira aturar os teus dramas e as ausências sem pudor.

9 comentários:

  1. Se precisares de falar, é só dizer! Sê forte!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que tens essa consciência linda ! Coragem.
    r: Bem que cena, deve ter sido uma fase complicado mas o que importa é que já passaste por isso e eu admiro a tua força.

    ResponderEliminar
  3. r: eu espero que sim +.+ obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Mantém-te forte.
    R: De nada, tens aqui uma amiga para a vida

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas tuas palavras.
    Estive a ler o teu blog, e pelo que vi compreendes o que escrevo a um nível profundo. Passaste por muito, nota-se em cada palavra tua. Mas o importante é mesmo isso: passaste. As coisas melhoram, as pessoas amadurecem e mesmo que não possas voltar a brincar com bonecas tornaste-te numa pessoa maravilhosa, acredito.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Toda a gente merece estar ao lado de alguém que nos faça sentir as melhores pessoas do mundo e capazes de qualquer coisa! :)
    R: Não era para mim!! Obrigada pela preocupação minha querida *

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que sabes o que mereces.. Gosto da tua atitude..
    Tenho a certeza que está imensamente grata de te ter na vida deles todos os dias, e que te dá imenso valor

    ResponderEliminar